Resultados de domingo na 2ª rodada do Brasileiro de Enduro | Patrocínio/MG


O domingo foi agitado nas trilhas da cidade mineira de Patrocínio. Grande parte dos vencedores do primeiro dia, repetiram o bom desempenho na segunda etapa, mesmo com as trilhas mais castigadas e detonadas. O circuito da prova contou com um Cross Teste de 3,5km, Cross Teste de 4km, e o Enduro Teste de 4km. A volta completa incluindo deslocamento e especial chegava a marca de 45km.

Na disputa geral, Patrik Capila foi o mais rápido dia e superou com maestria os desafios do fim de semana. Com a vitória da categoria E2, Patrik mantém a invencibilidade e a liderança da categoria após a segunda rodada da competição. Assim como no sábado, algumas as principais equipes como Honda, KTM e Husqvarna voltaram a vencer nesse domingo.

Vencedor de sábado na disputa geral e na categoria E3, Luciano Rocha mais uma vez mostrou boa performance nas trilhas de Patrocínio e foi o segundo mais rápido do dia, vencendo assim a categoria E3. Também pela equipe Husqvarna PowerHusky, Joaquim Neto figurou entre os cinco mais rápidos da geral e garantiu a 2ª colocação na EJ.

Concluindo o fim de semana de forma invicta pela KTM Brasil, Bernardo Tibúrcio venceu a etapa desse domingo pela categoria EJ, lembrando que o garoto natural de Belo Horizonte havia vencido o Super Prime na sexta feira e também a etapa do sábado.

Fim de semana produtivo também para a equipe Honda Racing, com o domínio de Alexandre Valadares na E4 e o triunfo de Bárbara Neves na EF, além da 2ª colocação de Romulo Bottrel na E2. Vinicius Calafati sofreu uma queda forte e abandonou as disputas, apesar do susto o piloto passa bem.

Nas demais categorias, Loandro Anton venceu a E1, Felipe Legarrea venceu a E35, Danilo Sfalsim venceu a YOUTH, José Monteiro venceu a E40, Adriano de Ávila venceu a E45, Arthur Marques venceu a EIA, Luiz Gustavo venceu a ENA, Luiz Barbosa venceu a E50 e José Cadima venceu a E55.

A próxima rodada da competição acontece entre os dias 26 e 28 de maio na cidade de Venda Nova do Imigrante/ES.

E1 | Leandro Anton #133

E2 | Vencedor – Patrik Capilla

E3 | Vencedor – Luciano Rocha

EJ | Vencedor – Bernardo Tibúrcio #3

E4 | Vencedor – Alexandre “Bramkim” Valadares

EF | Vencedora – Bárbara Neves

Resultados completos:

Fonte: showradical.com
Fotos: Rafael Carvalho

Compartilhe com outras pessoas: